Casa da Caldeira |                Casa da Caldeira |                                                                                             
+55 (44) 3244-1734
gustavo@casadacaldeira.com.br
FÁBRICA

POLÍTICA



Este site é mantido e operado por Casa da Caldeira LTDA.

A Casa da Caldeira dedica ao máximo em seus processos, sempre buscando vender e entregar produtos de qualidade a seus clientes.

Segue abaixo nossa conduta para os processos de pós-venda.


1.
INSPEÇÃO

Inspeções e testes são processos realizados pela CASA DA CALDEIRA no recebimento total conferência e na separação de envio de mercadorias na expedição é realizado dupla conferência, da mesma forma é importante que os clientes realizem inspeções antes de armazenar os produtos, garantindo que o seu estoque está com produtos conformes.


2.
RASTREABILIDADE

Os produtos são devidamente embalados, e todos os volumes são identificados com o Número da Nota Fiscal, correspondente ao pedido. Evitando avaria/perda de volumes em caso de envio por transportadoras.


3.
GARANTIA CONTRA DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Para problemas de fabricação de produto que podem surgir ao longo do uso, a partir da data de emissão da nossa nota fiscal de venda, 6 meses de garantia, sendo 3 meses de garantia legal e mais 3 meses de garantia adicional. A garantia será concedida após a análise do produto pelo departamento de qualidade CASA DA CALDEIRA, ou em alguns casos específicos pelo PRÓPRIO FABRICANTE DO PRODUTO. Que avaliará o uso do produto pelo cliente e se há reincidência de ocorrência com o lote do produto em questão. Para esta análise, é necessário que o envio seja por conta do cliente, mas se for constatado falha de fabricação, faremos o reembolso do frete.


3.
PROCESSO PARA DIVERGÊNCIA COM PEDIDOS NO ATO DO RECEBIMENTO

No ato do recebimento, sempre confira a Quantidade de volumes recebida com sua nota fiscal. Verificar a situação das embalagens e se estiverem avariadas, confira a mercadoria da embalagem avariada na presença da transportadora. Qualquer divergência, fotografe e relate no verso do Conhecimento de Transporte e comunique imediatamente a transportadora e a CASA DA CALDEIRA através do email vendas@casadacaldeira.com.br. A CASA DA CALDEIRA não se responsabiliza pela falta de volumes e material avariado pela transportadora, quando não houver esse registro no verso conhecimento de transporte pelo cliente. Em caso de recusa de todo material, avisar a CASA DA CALDEIRA, e relatar no verso da nota fiscal: o motivo, nome do responsável pela recusa, datar, assinar e bater carimbo com dados da empresa. Em seguida, realizar a recusa eletrônica da nota fiscal.


4.
TRANSPORTE DE MERCADORIAS PELO CLIENTE OU POR TRANSPORTADORA CONTRATADA PELO CLIENTE

No ato da retirada, o cliente ou a transportadora que contratou, assina uma minuta, evidenciando que foi verificado que a quantidade de volumes informada na nota fiscal confere com a quantidade física; O material se encontra bem acondicionado e a embalagem não está avariada; Nestes casos, falta de volumes e avarias de transporte não serão cobertos pela CASA DA CALDEIRA.

POLÍTICA DE GARANTIA


1.
DEVOLUÇÕES DE MERCADORIA

As devoluções somente serão aceitas após o contato com departamento de vendas, abertura de chamado via email vendas@casadacaldeira.com.br. Toda devolução deverá respeitar o prazo de até 7 dias do recebimento, posterior a esse prazo, não será aceito.


2.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO

Se for material solicitado errado pelo cliente e for produto de linha, é acatado a devolução, porém o custo de frete será por conta do cliente. Não nos responsabilizamos pela definição de aplicação técnica dos produtos.

A CASA DA CALDEIRA se isenta de tratar divergências com produtos quando os mesmos já tenham sido manipulados, a não ser que, no processo fabril do cliente seja impossível a inspeção antecipada da manipulação. Por isso, ressaltamos a importância da inspeção do material dentro do prazo de 7 dias do recebimento.

Se for produto especial (fabricado sob medida ou desenho), conforme solicitado pelo cliente, não aceitamos devoluções, pois depois não teremos saída desses itens. Por isso, é extremamente importante que nos mantenha atualizados sobre as mudanças de projetos/desenhos.

Caso tenha dificuldades, poderá falar com o departamento de vendas através do email vendas@casadacaldeira.com.br, poderá ser via telefone: (44) 3244-1734, nossa equipe está pronta para lhe atender.

Os critérios aqui estabelecidos estão de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (CDC).


8.
Como entrar em contato conosco

Para esclarecer quaisquer dúvidas sobre esta Política de Privacidade ou sobre os dados pessoais que tratamos, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados Pessoais, por algum dos canais mencionados abaixo:

E-mail: gustavo@casadacaldeira.com.br

Telefone: (44) 3244-1734

Endereço postal: Casa da Caldeira. Rua Curitiba, 25 - Jardim Capital
CEP: 87140-000 Paiçandu-PR